domingo, 1 de maio de 2011


MORRE OSAMA BIN LADEN NO PAQUISTÃO E AMERICANOS FAZEM FESTA.


QUASE 10 ANOS DEPOIS DO ATAQUE TERRORISTA DE 11 DE SETEMBRO, ÀS TORRES GÊMEAS, EM NOVA YORK, ORDENADO POR BIN LADEN, O ÁRABE FOI MORTO POR UM PEQUENO GRUPO DE MILITARES NESTE PRIMEIRO DE MAIO. ELE ESTAVA NUMA MANÇÃO, NOS ARREDORES DE ISLAMABAD, NO PAQUISTÃO. OSAMA MORREU AOS 53 ANOS DE IIDADE.

MESMO ANTES DO ANÚNCIO OFICIAL, CENTENAS DE PESSOAS SE DIRIGIRAM À FRENTE DA CASA BRANCA. EUFÓRICOS, CANTAVAM O HINO NACIONAL AMERICANO E FESTEJAVAM.
POUCO DEPOIS DA MEIA-NOITE, HORÁRIO DO BRASIL, O PRESIDENTE AMERICANO, BARACK OBAMA, FEZ UM RÁPIDO PRONUNCIMENTO NO QUAL DESTACOU QUE A GUERRA CONTRA O TERRORISMO NÃO ACABOU, MAS A MORTE DE OSAMA FOI UMA IMPOTANTE VITÓRIA. E DEIXOU CLARO QUE ISTO NÃO REPRESENTA UMA GUERRA CONTRA O ISLÃ. CONCLUIU DIZENDO QUE A JUSTIÇA FOI FEITA.

OSAMA TERIA DITO ANOS ATRÁS: "NUNCA TIVE MEDO DA MORTE. COMO MUÇULMANOS, ACREDITAMOS QUE QUANDO MORREMOS, VAMOS PARA O CÉU. ANTES DA BATALHA, DEUS NOS ENVIA TRANQUILIDE". É, PARECE QUE O CONHECIMENTO DELE SOBRE A DOUTRINA MULÇUMANA ERA EQUIVOCADO, POIS, SEGURAMENTE, O CÉU NÃO FOI O SEU DESTINO. ADEUS, OSAMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário